segunda-feira, 4 de outubro de 2010

PULP FICTION - Tempo de Violência


Sinopse:
Dois assassinos profissionais devem fazer cobrança para um gângster; um deles forçado a sair com a garota do chefe, temendo passar dos limites; enquanto isso, boxeador se mete em apuros por ganhar luta que deveria perder.

Ficha técnica: título original: Pulp Fiction; gênero: Policial;  duração: 02 hs 34 min; ano de lançamento: 1994; estúdio: Miramax Films / Jersey Films; distribuidora: Miramax Films; direção: Quentin Tarantino; roteiro: Quentin Tarantino, baseado em estória de Roger Avary e Quentin Tarantino; produção:Lawrence Bender.

O badalado diretor Quenti Tarantino juntou grandes astros para contar a história da vida de gângsteres, neste que é o filme mais ambicioso e provocante dos últimos tempos - PULP FICTION - TEMPO DE VIOLÊNCIA, Bruce Willis e os indicados para o Oscar, em 1994, John Travolta (melhor ator) e Samuel L. Jackson (melhor ator coadjuvante) fazem uma carreira de assassinatos triviais no submundo do crime em Los Angeles, onde corajosos confrontos, diálogos rápidos e humor perverso fazem parte de um cotidiano violento. Indicado para o Oscar de Melhor Filme, em 1994 e vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original em 1994, PULP FICTION é um filme inventivo, aclamado pelo público e crítica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário