quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Nosso Lar


Sinopse:
Ao abrir os olhos André Luiz (Renato Prieto) sabe que não está mais vivo, apesar de ainda sentir sede e fome. Ao seu redor ele apenas vê uma planície escura e desértica, marcada por gritos e seres que vivem na sombra. Após passar pelo sofrimento no purgatório, André é levado para a cidade de Nosso Lar. Lá ele tem acesso a novas lições e conhecimentos, enquanto aprende como é a vida em outra dimensão.

Ficha técnica:
título original: Nosso Lar; gênero: Drama; duração: 01 hs 42 min; ano de lançamento: 2010; site oficial: http://www.nossolarofilme.com.br estúdio: Cinética Filmes / MIgdal Filmes / Globo Filmes; distribuidora: Fox Filmes do Brasil; direção: Wagner de Assis; roteiro: Wagner de Assis, baseado em livro de Chico Xavier; produção: Iafa Britz; música: Philip Glass; fotografia: Ueli Steiger; direção de arte: Lia Renha; figurino: Luciana Buarque; edição: Marcelo Moraes; efeitos especiais: Intelligent Creatures.

Assisti no cinema com a Aninha. Não parece filme nacional. Não digo mais porque não sei nem explicar o que é cinema nacional, e muito menos o que viria a ser um filme nacional que não se apresenta como tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário