terça-feira, 5 de outubro de 2010

Não tenho culpa que a vida seja como ela é - Nelson Rodrigues



Rafa,
... Que tenha afeto
em cada passo.
Parabéns pela formatura.
Te amo,
um beijo com o melhor de mim
(17/07/2010)
Nessa

E foi assim que Nelson Rodrigues entrou na minha vida, pelas mãos e palavras doces de minha grande amiga de quartas-feiras. O afeto e o destino a faz estar sempre comigo, ignorando os quilômetros nossa amizade segue sendo minha segurança do pensar e o trampolim do voar.
Ainda não sei os efeitos que este presente causará. Até o momento ele me motivou a construir um projeto de mestrado, inicialmente intitulado "A vida como ela é - ruptura a ser desvelada. Psicanálise, Literatura e Cultura: uma depuração do método psicanalítico". 
É como efeito também dessa leitura e inicial mergulho na vida deste autor que criei este blog, com um propósito ainda em construção, mas com uma função atual de escape para pensamentos, sonhos, ficções e realidades que me fazem passar os dias e as folhas do calendário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário